domingo, outubro 31, 2010

Domingo, Parte II


5 comentários:

Anónimo disse...

foi tudo calculado e ela caiu num montinho de folhas bem almofadado para não magoar o orgulho.

bj da Lê

su disse...

ehehehehe....

[somos tãããooo mázinhas lol]

bjinho Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Anónimo disse...

o q eu acho, é q os dispatates q fazemos na infancia, doíem um bocadinho menos.
beijo de irmã para ambas
Kerli

just me, an ordinary girl disse...

este desenho coloquei no seguimento do anterior
pq a mae da henriqueta (nome da menina) dizia a ela para viver a vida com os pés no chao, ela teimou e foi andar de baloiço (pés no ar) e...caiu!!
o que eu nao sabia é que iria eu tb cair no dia seguinte, e nao caí num montinho de folhas fofas, mas num caho de pedra dura :(

mas foi uma coincidencia daquelas...

just me, an ordinary girl disse...

num chão ..., emendo o erro