quinta-feira, outubro 14, 2010

Homo amabilis...


DESAMOR....

É o nosso mal maior.

Se gostássemos um pouquinho mais de todos o outros,

não seriamos tão egoístas e não viveríamos tão indiferentes...

Eu, todos sabem, sou fã de Darwin e acredito na teoria da evolução da espécie.

Biologicamente.... não sei, mas parece que não precisamos de tantos pelos e cabelos, nem de umas costelas (duas) e uns dentes ( do ciso) que andam por aqui a mais e, … não consigo antever mais mudanças em nós.

Mas, a nível de consciência, ou evoluímos mesmo no sentido do amor e da amabilidade ou seremos mesmo espécie em vias de extinção! Homo amabilils, alguém se lembrou de brincar com esta ideia, mas eu achei o nome genial para designar o próximo elo na nossa cadeia evolutiva.
;))))))))
*

fatima

5 comentários:

Anónimo disse...

lindo ... e mais não acrescento.

beijodamãnamaisvelha

Anónimo disse...

muito bem, mas não sei se será já o próximo, estaremos já a preparamo-nos para tal???!! fico séptica mas ok.
beijo de irmã
Kerli

Anónimo disse...

eu cá por mim quero ser realista-optimista.
no entretanto: rezo!


carinho para ambas da mãnamaisvelha ;)

just me, an ordinary girl disse...

eu, quanto a isso, sou optimistaaaaaaaaaaaa!!
e esperançosaaaaaaaa

beijos de mim para vocês!

su disse...

espécie em vias de extinção. sem dúvida. infelizmente.


beijinho Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ