sábado, outubro 02, 2010

Verão = sol + calor

O sol e o calor demoraram-se um pouco mais para nos ensinarem que o que conta não são os nomes que as pessoas dão as coisas.

Pq foi apenas no calendário que o Verão já se foi...

Ele, na verdade, está ai,

alongou-se um pouco mais que o costume,

desobediente das normas que os humanos inventam para tudo.



Como sei que está mesmo de partida, que a despedida é já amanha ou depois,
vou gozar e desfrutar dele, dizer-lhe o quanto lhe gosto e como me faz bem, e que espero o regresso dele no dia e na hora que bem lhe apetecer voltar....

:)


fatima

2 comentários:

Anónimo disse...

parece q já se despediu hoje mm, um rico dia para me adaptar a um focinho lambão e a um rabo espanador, obrigadinho, dona chuva, lolol.
beijo meu
Kerli

just me, an ordinary girl disse...

lembrei mts vezes de ti, hoje.
pensei: será que, por causa da chuva, a diana teve direito a umas dentadas no sofá da sala??

e um sorriso colava na minha cara... :)))))