quinta-feira, dezembro 16, 2010

....

Passo bastante tempo no deviantArt a procurar desenhos e fotos.

Pessoas de todo o mundo publicam lá, e eu adoro constatar como somos todos tão parecidos, e fico sempre pasma com a criatividade e com o engenho de anónimos que podem ser o vizinho do lado ou alguém do país mais longínquo...

Ontem encontrei esta imagem e ...apaixonei-me.

(bem, apaixonar-me é ..... tão fácil, mas taaaaaaaao fácil, que as vezes penso que se fossem fazer um exame ao meu coração as maquinas encrencavam e a cabeça dos examinadores tb)

Mas, esta imagem é mesmo a minha preferida de ults meses!!!

Não sei bem pq, nunca se conseguem explicar bem as emoções, certo?

Um menino a cuidar de uma flor, escolhendo o melhor lugar da sala (onde entra o sol,a luz), e a flor a crescer a crescer, ficando maior que o próprio menino.

Dedico esta imagem e este post ao António que cuidou de mim qd precisei e continua a cuidar, com (quase-sempre-)paciência e carinho.... e, eu sinto-me a crescer.

1 comentário:

su disse...

eu também tenho um antónio. também ele cuidou de mim...