segunda-feira, janeiro 03, 2011

sunrise sunrise.... como eu gostaria:morrer e nascer a cada dia


Estive a pensar que gostava (e preciso!!) mudar algumas coisas na minha pessoa e que o principio de um ano novo é a altura ideal para começar essa tarefa…

Tentei um apontamento mental, mas…a lista cresceu cresceu cresceu até parecer que ia vazar de minha cabeça.

Resolvi anotar, papel e lápis, e a seguir pc, e aqui está ela:

-ser (um pouquinho que seja) arrumada e organizada.

-ser menos impulsiva e precipitada.

-não ser amuada!!

-ser mais concentrada e menos distraída...

-ser menos emotiva e ser mais (mt mt mt mais) racional.

-ser menos orgulhosa .

-ser menos teimosa.

-falar e/ou tagarelar com mais contenção...

-expor-me menos, reservar-me mais.

-ser menos melancólica, nostálgica, tristonha…

-ser mais alegre, bem disposta, divertida...

-menos pessimista…

-menos infantil e criançola.

-ser mais cuidada com a roupa e o cabelo; andar mais “composta”, enfim!

-comer menos doces e comer mais sopa carne e peixe e coisas saudáveis!

-conseguir guardar tudo o que sou lá dentro e não deixar que os outros (todos os outros, mesmo os que eu não quero mesmo) me cusquem no olhar nos gestos na expressão e na voz!!!!!!!!!!






E agora, pensem cmg, não valia mais nascer de novo???

:( :( :(

fatima

4 comentários:

Anónimo disse...

NAAAAAAOOOOOOO!!!!

E assim mesmo que a minha mamã linda e adorada é...de outra forma não seria a mesma coisa e de certo não teria a educação da qual me tanto orgulho todos os dias.

Alem disso tas-te a esquecer do fundamental...je não existiria(e não podemos privar o mundo disso ne? :P ehehe joking) XD

Beijão chata e um ronronar da miau fru fru (que de certeza concorda comigo porque tal como eu não seria a mesma ela não podia fazer tantas asneiras)

Anónimo disse...

ia comentar...mas depois de ler este NAOOOOOOOOO e a explicação para o mm...remeto-me ao meu silêncio e aguardo pacientemente mas atenta a qualquer estado de mudança, para me manifestar.
bj da mãna para uma e tia da outra, mais velha!
;)

just me, an ordinary girl disse...

oh Lê, mas eu gosto tanto de teus comentarios
e
a gente aprende
é conhecendo opinoes DIVERSAS, por isso, acho que devias deixar aqui a tua, sobre tao melindroso e especial assunto...
beijo e amor e mt admiraçao (minha por ti, nao por seres mais velha mas por seres mais sábia e melhor em tudo)

su disse...

não: porque terias que aprender tudo de novo e não quererias que isso acontecesse. temos que passar por alguns obstáculos na vida para aprender. depois... é viver. qto aos outros: são os outros. só te magoam se deixares que isso aconteça.

um bjinho :)