quinta-feira, março 17, 2011

e... agora..os censos!

E os censos...lembraram-me esta foto!! nao gosto de invasoes de privacidade/intimidade nem de cusquisses e coisas e tal! ja estamos registrados na seg social, finanças, junta freguesia, na banca, nos centros de saude... em todo o lado querem saber tudo da gente! ha dias ate para comprar uns oculos de sol tive que deixar nome morada email num contribuinte e mais sei lá o quê. Por acaso foi num dia bom meu, se fosse num dia assim assim ou mau, os oculos tinham ficado junto com umas palavras azedas .... Ok ok eu vou responder aos censos, via net pq nao quero estranhos em minha casa!!, mas estou contrariada e sinto-me assim, a quererem empacotar-me, arrumar num sitio foleiro e sem graça onde nao sou livre para nada nem coisa nenhuma!!

Desculpem o desabafo, talvez hoje ainda faça um post mais bonito e agradavel para equilibrar aqui as energias de meu bolg...

fatima

Sem comentários: