quarta-feira, maio 25, 2011

pensamentos avulsos de alguem que se sente sozinha no seu mundo e uma estranha no mundo dos outros (EU)

não acredito em santos

pessoas que são virtudes e capazes de apenas gestos acertados e altruístas...

não acredito no puro, no imaculado, na perfeição


...




mas acredito em heróis

pessoas que uma vez na vida, ou todos os dias de sua vida, conseguem que sua consciência esteja activa e que os seus instintos bons se sobreponham aos outros (os menos bons e os maus)

....

quem acredita em santos gosta de os glorificar e de os mostrar ao mundo

eu chamo isso de vaidade....

os heróis que conheço... não vou mencionar nem um!

eles não precisam disso

sao gente como nós e só precisam do que todos precisamos: que qd "caírem" alguém os "salve"...


*

fatima


3 comentários:

mfc disse...

Heróis... a nossa imaginação está povoada deles!
Santos?! Na..........

just me, an ordinary girl disse...

hummm, a nossa imaginaçao está povoada deles??
por minha imaginaçao ate andam uns super herois, mas na minha vida real existem, de facto, uns 3 ou 4 herois de carne e osso...
:))))

Anónimo disse...

q pensamento bonito, parabéns. beijo de irmã
kerli