sexta-feira, junho 03, 2011

MotherKiss


Toda a gente sabe, eu gosto destas fotos: têm animais e têm ternura...

Mas desta eu gosto por uma outra razao tb.

Faz-me voltar há uns anos atrás qd a minha filha estava sempre sempre sempreeeeeeeeee:

-Mãe, dá-me um beijo.

E qd caminhávamos na rua, ela sempre de mão dada cmg ou de braço enfiado no meu, e, de minuto a minuto:

-Mãe, um beijo...

Podem não acreditar, mas eu cheguei a andar com dores no pescoço, de tanto me curvar para baixo e inclinar para o lado!

Devia me parecer com a girafa da foto....

:)))




fatima

2 comentários:

mfc disse...

Muito terna, sim...!

E hoje?? Não tens saudades desses pedidos de beijos'!

just me, an ordinary girl disse...

Saudades? nao. Ela ainda hoje pede beijos. E abraços: mãe, dá-me um abraço, forte.
E tb dá muitos!, sem eu ter que pedir...
Mas qd era mais pqn era um exagero mesmo!
Já ãgora que se fala em beijos...um beijo parati!
:)