terça-feira, julho 19, 2011

mundo-selva, nao me conformo...


Vendas agressivas, publicidade impositiva... Odeio!

Ontem fui incomodada, sim, incomodada e nao apenas abordada, por um vendedor de uma operadora de telemóveis que insistiu em perguntar meu nome e em saber detalhes de minha sit profissional e eu passei-me e fui mal educada pq considero que ainda somos livres de nos apresentarmos apenas a quem queremos e desejamos, e ainda somos livres de estar "na nossa" sem ter que ouvir , falar etc e tal com outros!!!

Qd o sr me abordou eu falei de imediato que não estava interessada em nenhum dos produtos que ele representava e que nem sequer estava com vontade de ouvir dissertações sobre tais produtos.

Acho que não comecei mal...

Mas, azar (o dele), o sr insistiu em que eu me apresentasse ... e eu não tenho que andar metida em rebanhos pq alguém acena com braço e me indica o tal rebanho!!!!

Respeito o direito de qq um de nos abordar MAS considero um dever respeitarem a nossa resposta e opção!!!

Estou cansada deste mundo-selva em que ninguém respeita ninguém e , confesso, insurjo-me contra tal, de tal maneira que passo os limites da cordialidade e boa educação!

Não me incomodem que eu tb não vou afrontar ninguém por livre e espontânea vontade!!

Se me incomodarem e não me respeitarem .... têm que me aturar!

E tenho dito....

fatima

2 comentários:

nat. disse...

Concordo contigo... detesto quando sou abordada assim, sem mais nem porquê...

Beijinhos

nat. disse...

obrigada pelo video!