sexta-feira, outubro 21, 2011

euuuuuuuuuuuuuuu



Todas as pessoas, sem excepção que eu lembre agora, qd me conhecem mal, pouco ou superficialmente, acham de mim…. um doce (é a palavra mais comum).

A verdade é que eu não sou. Quero dizer, não sou sempre.

Sou mesmo mau feitio: refilo, reclamo, ralho, grito, bato com portas e atiro coisas ao chão.

E choro e faço-me de vitima.

Alem disso, tb não sou sempre bem comportada….

E hoje foi um dia daqueles em que…fiz asneira.

E, pronto, aqui estou eu, comovida e feliz da vida, apenas pq existem pessoas na minha vida que gostam de mim como eu sou e que aguentam o meu lado mau.

São essas as pessoas que eu quero sempre sempre junto a mim!

E descobri tb que ao fazer asneira de vez em qd alem da vida ficar com mt mais emoção e portanto poderem-se dispensar as novelas da tv, descobrem-se coisas acerca de nós e dos outros que são importantes, úteis e as vezes…maravilhosas!!!

Caramba, 40 anos que levei para saber coisas tão óbvias.


fatima


Nota: as fotos sao da camara do pc e minha filha diz que estão horriveis mas eu penso-as mt adequadas ao texto :)))

2 comentários:

Anónimo disse...

para sempre o amor da minha vida, sabes quem eu sou

su disse...

para mim, as fotografias estão mesmo muito bem. bem bonitas :) e qto ao mau feitio... não é um defeito :) bjinhos!