segunda-feira, novembro 28, 2011

amor amor amor amor amor amor, retribuido :)))

o meu facebook, eu gosto muito
com ele comunico com muitas pessoas, a maior parte amigos e familiares
no facebook eu aprendo com os outros e vou conhecendo musicas, videos, pensamentos, ideias, noticias etc etc que outras pessoas partilham connosco

mas o meu blog, é algo de mt diferente
é o meu diario pessoal e ponto final
nunca o apagarei, mesmo que o termine
faço-o para mim, para minha filha (um dia, no futuro, acho que ela o lerá, hoje nao lhe liga nenhuma :)) e para as poucas pessoas que o visitam

e por o meu blog ser mt mais importante que meu facebook eu vou publicar aqui o post que minha filha publicou no meu mural hoje
adorei tanto que tenho que o "eternizar" de algum modo

fatima






Obrigada mãe :D devo.te tudo especialmente quem sou :)
obrigada por fazeres o meu mundo mais quente e seguro
Amo-te muito ♥♥♥