quarta-feira, novembro 02, 2011

post nao recomendavel a mentes .... menos compreensivas e perspicazes


nao sei o que postar
nao sei o que dizer falar escrever
sinto-me ..............vazia
nao! vazia, eu?
impossivel, isso!
estou confundir-me a mim mesma
sou cheia de tanta coisa!
ainda ontem, por ex, adormeci a chorar
ainda hoje, outro ex, acordei bem disposta
sao, talvez, é demasiadas "coisas" dentro de mim
(coisas: pensamentos, sentimentos, emoçoes...)
ainda se umas anulassem outras... seria mais fácil chegar a um equilibrio
equilibrio, palavra-milagre para mim!!
quem dera um equilibrio tranquilo, calmo e pacifico
o contrário da inquietaçao e da angustia que me perseguem hoje e quase-sempre
equilibrio é palavra chave da existencia
tudo é como é, pq todos os factores que condicionam a sua existencia, ao convergirem encontraram um equilibrio
se o equilibrio encontrado fosse outro, ou seria a não-existencia ou seria a existencia de outras coisas completamente diferentes
exemplo:
se o planeta Terra estivesse uns , sei lá, metros, kilometros, dezenas de kilometros, mais proximo da estrela Sol, a existencia do planeta ate poderia ser válida mas teria um outro aspecto, mt mais chamuscado, e se seres vivos houvessem teriam uma epiderme mais resitente e tb mais bronzeada....
(isto sou eu a deixar meus pensamentos por aí, ao desvario...)
sem coisas interessantes para falar
sem lembrar de poemas ou frases bonitas para postar
vou embora e talvez amanhã volte mais inspirada e com um equilibrio mais...digno!


fatima

1 comentário:

mfc disse...

Olha, Fátima, só somos aparentemente contraditórios!
É esta a nossa natureza... confusa, mas linda.
Beijinhos
Manel