terça-feira, novembro 08, 2011

pq no meu blog tem que estar um dos meus videos preferidos!



A mim ensinaram-me que as pessoas sao seres mais valiosos e importantes que qualquer outra especie animal. Ensinaram-me qq coisa sobre categorias, ou escalas, ja nao lembro bem...mas nós, people, estamos no topo e todos os outros estao abaixo. E uma das razoes consideradas por quem se dá ao trabalho de inventar tolices é o facto de nós sermos seres sensiveis e os outros(animais)... nao. Felizmente eu habituei-me a usar meu intelecto e a tirar minhas proprias conclusoes e estou em completo desacordo com estas teorias! Somos todos seres vivos e isso basta! Uns "sao capazes" de umas coisas e outros "sao capazes" de outras. E quanto à questao dos sentimentos....
fatima

1 comentário:

mfc disse...

Ainda vale a pena a gente comover-se!
Obrigado, Fátima!