quarta-feira, julho 25, 2012

Cinema, Moonrise Kingdom...






Moonrise Kingdom, o filme que mais gostei de ver nos últimos anos.
Uma história comum, de um amor pré-adolescente e de pessoas vulgares, contada de uma forma genial.
Os dois protagonistas são dois jovens inadaptados ao seu meio familiar, como o são, ou sentem que são,  tantos e tantos jovens. Mas como todos nós, têm as suas particularidades, e são esses pormenores, captados e mostrados a nós por o realizador, que fazem a historia e o filme realmente bonitos!!!
As restantes personagens enriquecem a historia por causa das suas peculiaridades e são, tb, excelentemente interpretadas , com destaque para Edward Norton.
Tudo no filme é bom e bonito, inclusive a fotografia e a banda sonora, emocionantes e apaixonantes!!
Não lhe falta a aventura juvenil que a mim transportou para os meus tempos de criança e adolescente, qd lia um livro ou via um filme e ficava especada de ansiedade para saber o que iria acontecer pq não adivinhava os próximos acontecimentos e mt menos o final...
E para ser perfeito, tem aquele toque de humor absurdo que eu adoro e me fez rir ate às lágrimas...
É a minha opinião mt pessoal, claro. Mas, definitivamente, este vai ser um filme que eu vou rever várias vezes e aconselhar a toda a gente!!

fatima

Sem comentários: