sábado, março 10, 2018

Música, Miguel Gameiro com Mariza, O teu Nome...

( So, so, beautiful... )

Só para afastar esta tristeza
para iluminar me coração
falta-me bem, mais, tenho a certeza
do que este piano e esta canção.
Falta-me soltar na noite acesa
o nome que no peito me sufoca,
e queima a minha boca.

Falta-me solta-lo aos quatros ventos
para depois segui-lo por onde for,
ou então dize-lo assim baixinho
embalando com carinho,
o teu nome, meu amor.

Porque todo ele é poesia
corre-me pelo peito como um rio,
devolve aos meus olhos a alegria
deixa no meu corpo um arrepio,
Porque todo ele é melodia
porque todo ele é perfeição.
É na luz escuridão.

Falta-me dize-lo lentamente
falta soletra-lo devagar,
ou então bebe-lo como um vinho,
que dá força pro caminho,
quando a força faltar.
Falta-me solta-lo aos quatro ventos
para depois segui-lo onde for,
ou então dize-lo assim baixinho
embalando com carinho,
o teu nome, meu amor.


Sem comentários: