terça-feira, julho 11, 2006

Filme e música.... lindos!!! (quero dizer, EU gosto)

8 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

amei tudo neste filme!
optima escolha.
bjos

Miguel Baganha disse...

Tenho que ver este filme, mas estou sempre a adiar.
Obrigado pla lembrança ;-)

Muito confortável esta salinha... música variada, bons filmes, belissima poesia e algum humor.

Se cobrasses entrada, farias fortuna rapidamente.
Parabens!!!

Curte fixe ;-)

Papoila disse...

Muito gosto do teu blog!
Sempre coisas de requinte que nos fazem sorrir.
Gostei muito do filme também.
Beijo

Dafne disse...

Olá
O Moulin Rouge é um filme fantástico. A história, a música (ah! a música), as danças...
Intemporal. Ainda lembro-me do mês em que o vi, Outubro de 2001.
BJokas

Carla disse...

Olá. Td bem??

Esse filme é tão lindo! Adoro filmes de animação, transmitem-nos muitas mensagens. Boa escolha! =)
Jinhos***

Andreia disse...

este filme marcou a minha vida...
a mim calhou-me o papel da noiva cadaver :)

é sempre um prazer visitar-te

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

What a great site Conferencing 2bsoftware Black teen swimsuits