segunda-feira, julho 10, 2006

Quando me zango (admito que é palavra um pouco forte)
com alguém,
gosto de os olhar:

"Quanto melhor conheço o homem, mais gosto do meu cão",

é frase batida e estafada

mas não é de maneira nenhuma uma de minhas verdades.


Uso apenas as emoções que estas imagens, e outras como estas,

me provocam,

para amenizar

e quem sabe curar?

aquelas dor(zitas)

que os outros,

os bípedes racionais,

(vocês sabem!)



me vão causando,

de quando em vez...

Hummm,

são lindos!, queridos!, amorosos!, fofinhos!!

não acham??

;-)

fátima

11 comentários:

Carla disse...

Que lindos!!! Essas imagens são espectaculares: "um olhar vale mais que mil palavras".
Os animais mostram os seus sentimentos e depois, ao Homem, basta compreendê-los e dar-lhes muito carinho!
É bom quando encontramos sítios/imagens/músicas... que nos ajudam a esquecer os momentos menos bons.
Boa terça-feira*

Anónimo disse...

OLÁ FATINHA! O TEMPO PASSA MAS CONTINUO A ACHAR QUE ÉS A MULHER MAIS LINDA DE TODO O PLANETA. EM VEZ DE ANDAREM A VENERAR OS JOGADORES "DA BOLA" DEVIAM ERA ADMIRAR E RECONHECER MULHERES COMO TU. ÉS UMA GRANDE MULHER E ÉS BELÍSSIMA MAS TAMBÉM ÀS VEZES TENS CÁ UM FEITIO!!!!!!! BEIJOS PRA TI QUE ÉS UMA MULHER DE SONHO E MUITO PARABENS. ESTES PARABENS FICAM PARA A HISTÓRIA!!!!!!

Barão da Tróia II disse...

Ao contrário de ti eu quanto mais conheço os homens mais gosto de bichos. Bom post

Dafne disse...

Olá vim aqui fazer uma visita e gostei do teu blog.
Beijinhos

Ana Luar disse...

Por vezes tb eu uso a expressão e quanto mais conheço o homem mais amo o animal... mas concordo ctg e não é bem assim... pk além dessas imagens existem os abraços de quem nos ama, o colo, os mimos, os beijos... e nenhum animal por muito fofo que seja substitui isso. As imagens realmente são de uma beleza impar.... o carinho na ternura que por vezes encontramos nos animais é fabulástica mas convinhamos que tb tem as suas fases menos amorosas.

Beijo__________________________TE

Anónimo disse...

Olá fatinha.
Tanta amargura hoje, sei que não és assim e que amanhã já não pensas isso.
Todos têm as suas valências, certo? Esses que te causam essas dorzitas, até podem ser bons...sei lá...trapezistas??
De animais gosto sempre!
Beijos.

ruth ministro disse...

Que imagens mais lindas!!! És realmente uma pessoa cheia de sensibilidade :) Beijos

Anónimo disse...

Para memória futura - Vim ao teu site por via do da AnaLuar e um teu comentário "de arromba" sobre a paixão.
Porque será que é sempre o homem que tem culpa no desgaste das relações? Concordo com vocês mulheres que seremos mais "animal" do que vocês! No entanto deixo-te um desafio - não serão vocês demasiado sufocantes no vosso "querer".
Estaria aqui "seculos" a falar sobre isto, mas acho que este assunto é tipo 360º. Porque será que é assim. Para mim é o paradigma do homem como o animal "inteligente".
Bj´s e que me desculpe a tua joia se te desviei para coisas sérias, das quais acho que te estás a esconder...mas quem sou eu!

just me, an ordinary girl disse...

Olá cocas!
Bem vindo, ao meu site.
Olha, tentando te responder: eu nunca me atreveria a dizer que o homem é sempre o maior culpado do desgaste de uma relação.
Em relaçao ao meu post e às dores de que falo, são as minhas dores apenas, que sao como as das outras pessoas, causadas por alguém. Esse alguém pode ser namorado(a), familiar, amigo(a), colega de trabalho, vizinho, etc etc etc
E eu até aceito bem essas dores. Sabes pq? pq eu acredito que é impossivel vivermos uma vida sem magoarmos e sem sermos magoados. Não somos perfeitos e somos todos tão diferentes...
Eu própria provoco dores em outras pessoas, com toda a certeza.
Temos que ser tolerantes e compreensivos com os outros e tentar não ceder a amarguras e rancores. E arranjar formas de suavizar e curar as dores pq é mesmo inevitável que acontençam.
Desculpa a possivel trapalhice deste texto, escrevi um pouco à
pressa.
Um beijo, obrigada pelo comentário e, volta sempreeeeeeeeeeee.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.