quinta-feira, julho 20, 2006

Hooverphonic, Eden

5 comentários:

Andreia disse...

gosto muito desta música.. Já ouviste a versão da Sarah Brightman?? faz-nos sonhar...

Porra o teu blog é cheio de coincidencias... sempre que ca venho identifico-me sempre com alguma coisa...

é sempre um prazer voltar :)

Anónimo disse...

Olá.
Não sei se tens visto os teus emails mas peço-te que vejas me respondas rapidinho. Acho que é do teu interesse.
RDOF

carteiro disse...

Olá :)
Acho engraçada a coincidência deste teu último post estar um bocadinho ligado ao meu, devido à letra da canção e devido à dor a que se refere o poema que leste.
De facto, gostei muito de ler "A Vida de Pi"... quando chegares ao fim, em todo aquele reboliço, hás-de dizer-me como te sentiste :)
Não sei se sabes mas o filme que adapta este livro está em produção. Realizado por Jean-Pierre Jeunet (que fez o delicioso Fabuloso Destino de Amélie) e estreia no próximo ano.
Obrigado pela visita e pelo comentário... e volta sempre.
Volatrei aqui também**

Anónimo disse...

tambem conheço o tema e gosto. deixo te aqui um beijo e adorei o teu comment naquele temporario post (que já não exist...) que pus.
sim, hje "as crianças" ultrapamssam-nos!
Fantastico não é?

beijinho

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»