terça-feira, agosto 08, 2006

Post para os fãs do Doctor House e para os amantes da música de Wim Mertens.
(para os outros, restam beijos meus...)
(ah!, e smiles meus tb)
(além do sol lá fora, claro)
(e da m.... da guerra)
(e do raio dos incêndios)
(e da estupidez e ganância dos que mandam no mundo)
(e da fome de tantos)
Esqueçam-me, eu descambo fácil demais, quem me conhece já sabe.
Fiquem bem, cuidem-se muito, amem amem amem, curtem a música que gostam, gozem o que de bom e bonito ainda vai restando, não adiem os momentos de prazer, hoje é que conta, o amanhã... pode ser longe demais.
(desculpem, saiu assim)

fatima


5 comentários:

Carla disse...

D. House, grande serie. Pena não ser essa a realidade dos hospitais portugueses. Música bonita!

boa semana*****

DE-PROPOSITO disse...

O amanhã não existe. Depois, com um pouco de calma te explicarei o porquê 'do amanhã não existe'.
Fica bem.
Manuel

Luiz Carlos Reis disse...

Sim, o remédio para este mundo doente: paz de espírito e solidariedade conscientes.
Abraços!

Luiz Carlos Reis disse...

Não apareceu mais no meu blog???
Abraços!

Anónimo disse...

This is very interesting site... hoveround electric wheelchairs Pins for letterman jackets Consumer reviews of zoloft fragrance oil Expired patents search Baseball hall of fame timeline gmac car loan http://www.mazdarepair.info Automotive transmission schools