quarta-feira, setembro 27, 2006

:D


Mais um desafiooooooooooooo.
Desta vez, vindo do Bólice.
5 Traços de minha personalidade:
1- Impulsiva.
Minha impulsividade é mesmo a minha desgraçaaaaaaaaaaa.
E infelizmente, graças a meus impulsos tantas vezes tolos, lá vou "desgraçando" também um pouco
a vida dos que me são mais próximos.

2 - Emotiva.
É uma chatice: meus estados de espírito vão alterando em função de minhas emoções
que por sua vez são constantemente afectadas por tudo e mais alguma coisa do que me rodeia.

3- Meiga e melosa.

"Mimos" é palavra mágica para mim.
Mimos, é o ouro da minha vida.
Mimos, é o único presente que eu recebo com verdadeira alegria e com prazer.

4- Verdadeira.

O que sou, o que eu tenho, o que eu faço:
- é o que eu mostro aos outros!
A vida só acontece mesmo uma vez.
É um disparate abdicarmos dela para fazermos de "estrela" num filme qualquer...
5- Não CREIO em Nada.

Mas acredito no amor e na amizade.
E venero a bondade.

E como até estou bem disposta, acrescento mais 5!, extra:

Gulosa

e,

Timida

e,

Amuada

e,

Desarrumada

e,

Pouco vaidosa/ Muito descuidada.

fatima



2 comentários:

BÓLICE disse...

LOL... Olha p'ra começar, do que aqui se escreve não se diz, por exemplo, dizes "raio" e pedes desculpa p'la expressão... qual É? Ali no Solzito atÉ podias escrever o maior dos palavrões, para não escreveres coisas piores ainda, nÉ? 'Tás à vontade. Por Exemplo tambÉm, as iniciais "fds" de fim de semana tambÉm podem significar outra coisa (sei que não É o caso) e por aí fora. Mudando de assunto, obrigado p'la atenção ao desafio, que não passa de uma brincadeira, mas do que mais gostei foi da tua timidez... lol... já somos dois. Acho que para 35 aninhos devias arrasar mais, sair da casca e cascar neles todos/as! Uma BJK grande e um Fom-Sim-de-Bemana

E Hasta...

=D AAAAAAAUUUUUUUuuuuuuu.......
SolÉqueSeEstáBem... no campo ou nas saias da mão...








... do outro, nÉ?

Andreia disse...

Adorei ;)