quinta-feira, setembro 28, 2006

Músicas que eu gosto

Jon Anderson & Vangelis
- Deborah

7 comentários:

Carlos D disse...

E sempre bom ouvir vangelis, musicas que nos fazem passar a barreira do sonho.

bjs e um sorriso

Luigi disse...

sabe bem ouvir algo de diferente de vez em quando. pena que não esteja a conseguir ver e ouvir a musica...

beijinhos

BÓLICE disse...

Eu passo por aqui, mas ainda nÉpia! Ok, vou passeando, passeando, passeando atÉ que um dia... PLIMMM... o Sol-BrilharÁ... e como ao-sol-se-está-bem!!!, nÉ?

intÉ miúda Y preciosa, por sopuesto

=D

PAULO SANTOS disse...

Várias coisa!!!!!!!!
Em primeiro um doce abraço e um imenso beijo!!! Não vejo outra maneira de te cumprimentar!!!!
Que se lixe a etiqueta!
Tava com saudade!!!!
Agora...as queixas!!!!!!
Por acaso mudas-te o blogg para a versão Beta????
Nem imaginas a dificuldade que tenho em aceder aos comments!!!!
Naquela dia da "tagarela" quis vir dar-te um jinho e ...nada!!!!
O mesmo com o do gato e canário! ( que achei fabuloso!!! e soltei um sorriso gigantesco!!!!
E este post , esta escolha é deliciosa! Adorei Fati!!!! mas como não podia????

Bom...Manda uma carta de reclmação para os donos do blogspot porque não quero passar tanto tempo sem vir dar-te um jinho!!!!!

Fica aqui um imenso do tamanho de dois!!! Just in case.....

Paulo

Anónimo disse...

Querida Fátima, muito obrigada pelo comentário tão sincero. Não agradeci mais cedo porque tenho estado doente, mas agora já estou bem.
Um abraço muito grande da Daniela

Barão da Tróia II disse...

É piquena, foi de abafar, esse som, boa malha. Bom fim de semana.

... disse...

Vangelis é IMORTAL.
Eu adoro mesmo é o Antartica.