segunda-feira, setembro 25, 2006

Desejo a todos, uma boa semana!!!


Tamas Wells,
- valder fields.




audio:Valder fields
by fatimapb




Se não conseguem ver nem ouvir, tentem aqui:

...........................................................



foto de, Ana Rasha
SE...

Se eu pudesse parar a minha vida
e dar eternidade a um só momento,
- se eu não tivesse o meu destino preso
ao destino das coisas no espaço.
Se eu pudesse destruir todas as leis
e dentro do Universo que se move
parar meu mundo,
- havia de escolher esse segundo
em que você estivesse nos meus braços.
Poema de, J.G.de Araújo Jorge

3 comentários:

ruth ministro disse...

Também a ti te desejo uma excelente semana! Beijos encantados *

Barão da Tróia II disse...

Boa semana.

Anónimo disse...

Just me an ordinary Girl:

Bonita a música e bonito poema do SE. Um beijinho.