sexta-feira, setembro 22, 2006

Jon Anderson & Vangelis -- I`ll find my way home

Esta é uma das músicas por mim mais escutadas, e amadas, e sentidas, na minha adolescencia e nos primeiros anos de minha juventude.

Ainda hoje, eu adoroooooooo!

Deixo-a aqui na esperança de agradar a algum(a) outro (a) apreciador(a) nostálgico(a)!

E junto com a música deixo tambem, a todosssssss, o meu desejo de um feliz fim de semana.

fatima


You ask me where to begin-I`Am I so lost in my sin?-You ask me where did I fall-I'll say I can't tell you when-But if my spirit is lost-How will I find what is near-No question, I'm not alone-Somehow I'll find my way home-My sun shall rise in the east-So shall my heart be at peace-And if you're asking me when-I'll say it starts at the end-You know your will to be free-Is matched with love secretly-And hope will alter your prayers-Somehow you find you are there-Your friend is close by your side-And speaks in far ancient tongues-A season's wish will come true-All seasons begin with you-One world we all come from-One world we melt into one-Just hold my hand and we're there-Somehow we're going somewhere-Somehow we're going somewhere-You ask me where to begin-Am I so lost in my sin-You ask me where did -I fallI'll say I can't tell you when-But if my spirit is strong-I know it can't be long-No question, I'm not alone-Somehow I'll find my way home-Somehow I'll find my way home-Somehow I'll find my way home-Somehow I'll find my way home

7 comentários:

pexeseco disse...

Veri nyce Blog " Gril"

Gostei Miuda !!1
Continua assim...
Bejocas

Luiz Carlos Reis disse...

Seja bem vinda à ativa! Não esqueça de passar lá no oficina!
Abraços!

BÓLICE disse...

EU??? Eu não, pÁ! Acho que muita gente não percebeu porque não deve ter visto a notícia onde o Presidente Hugo chaves no discurso das Nações Unidas. Faz piada em que o Bush, no seu discurso como sendo o dono do mundo dá a receita para como dominar o mesmo. Hugo Chaves apreveita para sugerir que se faça um filme com o tal nome da "receita do diabo". Só isso, miúda! Eu lá queria ser o dono de uma coisa assim "tão pequena" como o mundo, nÉ? LOL

BJK e intÉ

=D (faço esta resposta porque És tu e pareces-me nova aqui no pedaço, senão queria lá eu saber!)

Carlos D disse...

ouvi muita vez esta musica
adoro es musica.
obrigado por este momento

bjs e um sorriso

carteiro disse...

Como apreciador nostálgico, agradou-me esta música. E a intensidade repercute-se a estas horas, que motivam ainda mais a nostalgia.
Um bom fim-de-semana!

P.S. Muito obrigado pelo poema que me deixaste :) Adorei.

CORCUNDA disse...

Fabuloso este tema! Do álbum "Friends of Mister Cairo", correcto? Guardo este vinil como se tratasse de uma preciosidade. É realmente uma obra prima! Marcou uma época, assim como os "Yes" do "nosso" amigo Jon. Voltarei de certeza a este espaço visto que já reparei que o bom gosto é o elemento predominante. Abraço.

Ant disse...

Puro lazer, o que é bom, este blogue.
Bem antiguita esta canção. Gosto particularmente do álbum Private Colection do duo.
E Barclay... em Cascais... etc etc.