quarta-feira, setembro 20, 2006

humor

7 comentários:

BÓLICE disse...

Esta piada É para alguÉm em especial? Se não É, É fraca, mas tambÉm qu'sa'lixe a minha opinião, nÉ?

jks e intÉ miuda

=D

Anónimo disse...

Muito bem visto! eh eh eh eh

just me, an ordinary girl disse...

Para o bólice:

"an ordinary girl": uma rapariga vulgar, comum...

A piada não é para ninguém em especial. Na verdade não sei mesmo de ninguém a quem a possa dedicar.
Mas de certo que as haverá.

Um beijo.

fatima

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

E há, ohh se há!!!
O que nos vale é que já se sabe que as há...
Eu sou uma pessoa que já mentiu, e continuo a mentir e quem nunca mentiu que se olhe ao espelho que de certeza irá ver o nariz crescer e a consciência e outros tantos predicados a diminuir.

Deu-me para te fazer uma visita, encontrei-te por aí...

Kiss pour toi, até outro instante!

BÓLICE disse...

LOL... eu já te tinha dito que não estava a meter-me contigo... mas também te digo que sou "virtualmente" um patife!

Qual É a mentira e qual É a verdade nisto que te digo?

intÉ

=D

Mac Adame disse...

Olha o Pinócrates! Se não era para ninguém, arranjo-lhe eu dono. Beijinhos.

Anónimo disse...

Não me preocupam as mentiras do pinóquio, mas sim aquelas que roubam a ALMA às pessoas, é triste ver pessoas que não sabem onde deixaram a Alma.
Por vezes essas mentiras são enganos ou o querer acreditar num erro quando temos a verdade da vida mesmo à frente do nariz.
A vida é sempre para ser vivida, custe o que custar, só temos que ter sorte a encontrar a melhor forma de a viver e com alegria, digo felicidade. Por vezes á muita felicidade mesmo com olhos tristes.
Só Pó