sexta-feira, outubro 20, 2006

Post para:

- as minhas irmãs, a minha prima, o meu ex-cunhado, eu, e todos os que como nós debandavam de seus quartos para mundos fantásticos e livres transportados por palavras mágicas lidas em livros fantasiosos mas também, para sempre, inesquecíveis.

Never ending story, nunca li o livro nem cheguei a ver o filme. Mas, até hoje, ficou uma vontade enorme de ver. E isso faz-me contente por saber que resta em mim a apetência e o encantamento por mundos e seres que não conheço mas que pressinto.

A música de Limahl, ainda gosto também. Não sei se pela melodia em si ou se pelas recordações de dias e momentos felizes.
Felizes sim!!, porque em mundos imaginários as sensações e as emoções são REAIS!!!


Aqui ou ALÉM, fiquem bem e sejam felizesssssssss.

fatima



4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim o teu blog é um balsamo para os olhos,um sossego para o meu espirito cansado,um doce arrepio nas recordações da minha-nossa infãncia.Obrigado por existires sem ti o mumdo não seria tão belo nem eu tão FELIZ.Um beijo especial de irmã Kerli

Anónimo disse...

hi adoro esta musica!!! obrigada por ma fazeres recordar :)

Carlos D disse...

O mundo da fantasia
devolve-nos a esperança
de alcançar um dia
a felicidade de quando criança


bjs e um sorriso

boa semana

PAULO SANTOS disse...

querida fatima

é bom (finalmente...) arranjar um cadinho para tar contigo.
Neste mundo dos bloggs, és verdadeiramente "companhia" que prezo.
Ás vezes gostava de pintar o mundo com esta singeleza, com esta magia que aqui deixo...
Essa simplicidade das coisas simples!
Das coisas que importam...
O ninguem questionar este afecto que se cria! Este desnudar de alma!!!
Este ter que nada provar...
Esta ausencia de desconfiança!
É bom!!!!
Sabe bem!!!!
Ainda que irrisorio, este pequeno momento tem o sabor de cumplicidade!
Mais que vir ler-te ou "ver-te", hoje apeteceu me mimar te um cadinho!
Dar-te um beijo diferente !
Um beijo que de tão simples e tão "barato" muitos julgam hipocrita ou utopico!
mas não. Chama-se amizade a palavra!
Uma palavra...que ainda se não perdeu!!!!
Nem o afecto!

CHUAC!!!!

uma boa semana para ti!

Paulo



----
gostei do post e da mensagem lá dentro"!
dei conta da "lipoaspiração" ao blogg!!!!