sexta-feira, outubro 20, 2006

"coisas" que eu gosto...

Vamos fazer as pazes??



:)

3 comentários:

Zeca disse...

Gostei da tua casa.
Belos quartos, sim senhor.
Bom fim de semana
Fica bem

ruth ministro disse...

Fazer as pazes é a melhor parte das zangas :) Beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Às vezes penso se não vale a pena chatear-me só para poder TER O PRAZER DE FAZER PAZES.

O problema é que o sentimento durante as zangas é inversamente proporcional ao das pazes.

Assim, se Tu Amas, a tua dor é dura e difícil de digerir exactamente na mesma proporção MAS DE FORMA INVERSA/PELO LADO OPOSTO da alegria e felicidade que se sente nas pazes.

Quando eu me zango com o meu Amor fico mesmo f...
Mas tb digo que quando faço as pazes, é dos melhores e mais felizes momentos da minha vida...Bués de carinho, é mesmo bonito, bonito, blá blá...

Nota-se que estou apaixonado???

Isso das zangas dói mesmo não dói?

Só Pó