domingo, setembro 28, 2008

:-)

Lembrei-me hoje desta imagem (que acho mt gira e engraçada) pq dei comigo a perguntar-me o que serei capaz de fazer a mim mesma para que o espelho não me deprima (mais ainda..) agora e depois, já que estou a entrar na idade do começo da decadência física...

Penso, agora, e/ou por enquanto, que nao farei nada em especial.
Primeiro pq minha filha nao me deixa nem sequer passar um baton! E depois pq é tão bom sermos nós proprios com nossas particularidades únicas e não nos olharmos nos cabelos, nas maos , nas unhas, na barriga, nas pernas, nos narizes, etc etc, das outras....

...........

Ando com tão pouco tempo para o meu blog e para visitar aqueles que gosto!

Mas, é irrelevante isso, para mim.

Pq o que realmente me importa, é que as pessoas que fazem esses blogues que eu gosto e aquelas que me visitam, ESTEJAM BEM!!!

Deixo-vos beijos gentis e abraços apertados,

fatima


7 comentários:

miak disse...

Só não entendo porque o espelho te deprime. Tens que sorrir de forma bem alegre!!!!!!!!!!!

nat. disse...

às vezes também tenho pensamentos desses...

e para já, vou concluindo que muitas das coisas das quais não gostamos, são as mesmas coisas que nos fazem ser únicas... (ou não)

e também vou concluindo "por agora não faço nada"...

:)

Beijinho e boa semana!

mfc disse...

Fazes muito bem em gostares de ti assim com naturalidade!

Mac Adame disse...

Isto é aquilo a que se pode chamar um verdadeiro "peeling"... Obrigado e igualmente.

as velas ardem ate ao fim disse...

Tens toda a razão! Há coisas mais importantes.E tu e eu sabemos.

um bjo

mitro disse...

Podes ver o "Extreme Makeover" no canal "People+Arts", dá uma ideia do que é possível fazer...

Anónimo disse...

Não faço ideia porque é que o espelho te deprime e a ti, de qualquer das formas acho que o da foto sou eu... e não fico diprimida, pelo menos não sempre.
Beijos especiais de irmã
Kerli