terça-feira, setembro 30, 2008

a minha paz


PAZ












Vi-te do outro lado da estrada

e

atravessei.


























Era uma rua larga,

cheia de carros e muitos outros obstáculos…

































E havia pessoas,

muitas muitas!!,

e quase todas corriam apressadas.







Corri, eu também.

Apressada porque receosa

de te perder mais uma vez.














(E em segundos relembrei anos, quase todos os que somam a minha vida,

em que tu … do outro lado da rua, quase perto sempre aquém)



Cheguei junto a ti ,

segurei-te forte!, com ambas as mãos,

e apertei-te tanto!, junto a mim.



E logo depois a dúvida:

Vais partir ou vais ficar?


(-Fica comigo)

fatima

10 comentários:

nat. disse...

Espero que fique!

Beijinho

Montanha Azul disse...

Mesmo que à tua volta o mundo ande às avessas e tudo pareça desalinhado, espero que consigas guardar sempre um pouco de paz no teu coração e no teu espírito.

Um beijinho
:-)

Pequeno Luiz disse...

esse tipo de duvida judia demais!

http://infocasa.blogspot.com

mfc disse...

Necessitamos urgentemente do outro para conseguirmos sermos nós.

Anónimo disse...

Se queres que fique, faz com que ele queira também...
Um beijo Fatinha
Ruy.

just me, an ordinary girl disse...

:)

ele??

Não!
Ela: PAZ


ai ai ai, poucas pessoas me entendemmmmmmmmmm

as velas ardem ate ao fim disse...

Claro que fica!

um bjo

Anónimo disse...

Se lutarmos por isso ela fica é cloro que fica, mas no teu caso tenho que admitir- Ela dá-te luta.
Beijos especiais de irmã.
Kerli

Ibag disse...

"Tudo o que és e o que fazes, que seja a tua" mentira!

Anónimo disse...

GOSTAVA DE TER FICADO! SABES BEM QUE GOSTAVA...