sexta-feira, setembro 11, 2009

um post sobre:força! e coragem e esperança

Este post é dedicado a todos os que como eu vivem com a sensaçao que nao têm um coraçao pequenino por dentro, mas que têm um coraçao grande demais que lhes toma conta do corpo todo e da vida toda tb.
Essas pessoas eu sei que existem pq nestes anos de blog ja recebi emails delas.
Para elas, um beijo com muito carinho e as minhas palavras preferidas:
"oh, a seguir a uma coisa má acontece sempre uma coisa boa"
:)
fatima







Esperança:



isto de sonhar bom para diante



eu fi-lo perfeitamente.







Para diante de tudo foi bom



bom de verdade


bem feito de sonho


podia segui-lo como realidade







Esperança:


isto de sonhar bom para diante



eu sei-o de cor.


Até reparo que tenho só esperança


nada mais do que esperança


pura esperança


esperança verdadeira


que engana


e promete


e só promete.









Esperança:


pobre mãe louca


que quer pôr o filho morto de pé?






Esperança


único que eu tenho


não me deixes sem nada


promete


engana


engano que seja


não me deixes sozinho


esperança.







Poema de Almada Negreiros

Sem comentários: