sexta-feira, abril 30, 2010

Post repetido...

Eu iria te resgatar até no fim do mundo

Se te soubesse lá e com vontade de voltares .
*

fatima

***

**

*

Nota: repito posts pq ando com pouco tempo e sem grande inspiração e pq gosto muito de alguns de meus posts antigos. Eu sou quem mais gosta e desfruta de meu próprio blog. Leio-o vezes repetidas, assim como leio os meus poemas preferidos vezes sem conta e assim como oiço as minhas musicas preferidas vezes infinitas. E fico por aqui para não mencionar outras coisas que .... ;)

5 comentários:

PjConde-Paulino disse...

fatima,

A repetição traz segurança...

ler e reler, escutar cada nota musical é repetir o que não é efémero maas persistente no desejo da alegria:)

Gostei...muito

beijos

Pj

Ritinha disse...

Linda a frase! Adoro! Também eu digo o mesmo das pessoas que gosto! Faço tudo por quem gosto! Bj Adoro t

Unknown disse...

Lindo! Quero k saibas k todas as noites este blog passou a pertencer à minha rotina de despedida do dia. Leio, aprecio e depois é k desligo o pc e me deito.
Obrigada por estes momentos.
Beijinhos carinhosos.
Nêta

Anónimo disse...

sim, repetições tem tudo a ver contigo, lembro-me perfeitamente da quantidade de repetições q eu tive q ouvir BJH, entre outros... e da quantidade de vezes q tive q pedir para parares, da quantidade de vezes q não paras-te e da quantidade de vezes q eu desisti p cansaço...
assim és...
beijos meus para ti
Kerli

just me, an ordinary girl disse...

Kerli, kerli, tenho a te dizer que andas mt respondona e que antes nao eras tanto assim!!
E mais: o comentario anterior ao teu é mais querido amoroso espirituoso, enfimm mais do meu agrado...
:)))))

Beijos e amor para ti!!
(hoje estavas bem disposta e lindaaaaaaaaaaaa)

E Beijos e mt mt mt mt carinho para a Nêta!! Revê-la hoje foi uma surpresa boa e bonita demais!!!!
Valeu mesmo a pena o meu final do dia da mae!!