sexta-feira, setembro 24, 2010

chuva??


Por mim estão à vontade, as nuvens:
-podem desfazer-se num pranto molhado e chover chover chover!
Água é vida! É umas das muitas frases óbvias e simplistas que fazem o puzzle de minha cabeça.
E,
confesso saudades da chuva que lava as ruas, as casas e os carros e faz tudo parecer novo e bonito novamente.
Saudades, principalmente, de senti-la a cair na cara e de pensar que tb eu fico de alma limpa e que meus pecados escorrem na valeta, juntos com toda a sujidade da cidade.
*

fatima

2 comentários:

Anónimo disse...

venha então a chuva, venham os dias cinzentos e húmidos a limpar a natureza lá fora e a empurrar-nos para o sofá cá dentro.
Beijo de irmã
Kerli

su disse...

eu adoro chuva, apesar de ser uma pessoa de "verão". adoro o cheiro a terra molhada, depois de uma noite de chuva; adoro adormecer com o som da chuva; adoro comer gelados, em frente à lareira, enquanto chove...

venha de lá a chuva, sim :O)