terça-feira, outubro 05, 2010

Parabéns, Républica!!!


(imagem de pesare no devianArt)


Reis e rainhas, príncipes e princesas,
gosto muito,
lá nos livros de historias infantis ou nos filmes de entreter...
Também não me faz diferença que vivam nos seus palácios ou em qq casota vulgar e que entre família e amigos se tratem por sua excelência etc e tal.
A vida privada de quem quer que seja, eu respeito,
aprecie ou não, concorde com ela ou não.
Agora reis que reclamam para si aquilo que é de todos, e que exigem mordomias, benesses e direitos que mais ninguém tem e que esperam de nós todos uma subserviência que não tem lógica nem razão de ser, esses reis, bahhhhhhhhhhh, ainda bem que se foram!!
E que nunca mais voltem!
E tenho dito.
*
fatima

3 comentários:

Anónimo disse...

OK, FALOU E DISSE, ALGUÉM RECLAMA?
VI LOGO Q NÃO!!
BEIJO DE IRMÃ
KERLI

just me, an ordinary girl disse...

:)))))))))))))))))))))))
:)))))))))))))

tao bom!!, chegar a casa e ligar o pc e rir rir rir!!!!

beijooooooooooooo

su disse...

cá para mim, tudo é tacho. monarquia, república... isto devia estar entregue a mim.

lol