quinta-feira, abril 11, 2013

Às vezes espero o sol e cai-me chuva em cima. (Outras vezes.... é o contrário!) ;-)


Ontem todos falavam de sol e bom tempo!!! Diziam que estavam quase quase a chegar...
Mas hoje, afinal, está um dia tão cinzento e chuvoso que supera até os anteriores!!!
E eu, ainda incrédula, e tb desprevenida, saí de casa e apanhei a maior molha dos últimos meses. Ou anos!
Ok, ok, podia ter consultado as previsões meteorológicas, e ser mais cuidadosa, prevenida, preventiva e eu sei lá mais o quê...
A vida seria mais fácil, cómoda e segura,
masssssssssss,
não me dou bem com a monotonia!!
Gosto de surpresas e do inesperado. Até gosto de reclamar do que me corre mal, de chorar as chatices, de me alegrar com as ocorrências boas e, principalmente, de me rir com, e de, o insólito!!

Let`s enjoy the day,
:-)

fatima


Sem comentários: